
Ao nascer da noite é a sua voz que acalma o meu tormento. A sua presença faz-me sentir menos sozinho e o mundo começa a fazer sentido. O meu espírito que acompanha as suas palavras pronunciadas num tom caloroso, que me faz sentir que encontrei o meu verdadeiro lar, onde posso repousar as minhas armas; as minhas asas e descansar.
Não entendo porque continuo a viver sem a felicidade ao meu lado. Ela está ali, mesmo a minha frente mas eu não a consigo agarrar. Pressiono o seu corpo contra ao meu num abraço apertado e sinto a dor; quero-a comigo, não a quero mais largar, pois não vejo razões para continuar a viver sem ela ao meu lado. Mas não a consigo agarrar porque o medo… o meu medo, não me deixa a alcançar.
Em silêncio imploro pelo seu amor, pelo seu abrigo, pela segurança que eu tanto preciso mas que só ela… apenas ela me podera dar. Imploro que não me deixe nunca mais partir; obriga-me a ficar, faz-me ficar pois eu não quero mais partir. Persegue os meus fantasmas, os meus medos e implora-me para ficar… e eu nunca mais partirei.
Crowded streets are cleared away
One by One
Hollow heroes separate
As they run
You're so cold
Keep your hand in mine
Wise men wonder while
Strong men die
[Chorus]
Show me how it ends it's alright
Show me how defenseless you really are
satisfied and empty inside
Well, that's alright, let's give this another try
If you find your family, don't you cry
In this land of make-believe, dead and dry
You're so cold, but you feel alive
Lay your hand on me one last time