
O que acontece quando as palavras se esgotam? Quando as palavras simplesmente nada mais podem fazer, e o nosso pedido de socorro, de abrigo já se encontra simplesmente perdido?
A lágrima que escorre seca quando o nosso corpo já não tem mais agua para partilhar. E a memoria que nos aflige ao lembrarmos-nos de tudo o que podemos vir a nunca possuir, ou o que podemos vir a perder, mas a verdade é que também já não sabemos mais como combater. Um inverno intenso que cai sobre as nossas almas, que se encontram cansadas de vaguear, por entre terras incertas que nos levam a um profundo desgasto. A ansiedade e a necessidade que cresce por uma casa onde nos abrigarmos, do frio e doloroso inverno da nossa alma, do nosso espírito. Onde podemos respirar o calor de um lar, e observar o inverno tão intenso que um dia tivemos de superar. Mas varre-se-nos a esperança ao observarmos que o abrigo por qual tanto ansiamos, a cada dia que passa afasta-se cada vez mais de nós.
Suspiramos dias atrás de dias ao apercebemos-nos que apesar de todos os esforços, apesar de todas as tentativas, ainda nos encontramos no mesmo local de partida. E tudo o que entregamos de nós nunca foi suficiente para termos uma nova vida, uma nova oportunidade, uma nova esperança. Por isso aceitamos o que nunca nos foi dado, que acreditamos que nunca será obtido, mas esperamos que exista algo que comprove que estamos errados.
A Perfect Circle - Orestes
Metaphor for a missing moment
Pull me into your perfect circle
One womb
One shape
One resolve
Liberate this will
To release us all
Gotta cut away, clear away
Snip away and sever this
Umbilical residue that's
Keeping me from killing you
And from pulling you down with me in here
I can almost hear you scream
Give me
One more medicated peaceful moment
One more medicated peaceful moment
And I don't wanna feel this overwhelming
Hostility
Because I don't wanna feel this overwhelming
Hostility
Gotta cut away Clear away
Snip away and sever this
Umbilical residue
Gotta cut away Clear away
Snip away and sever this
Umbilical residue that's
Keeping me from killing you
Keeping me from killing you
Sem comentários:
Enviar um comentário